Quem somos

Somos uma plataforma que conecta agências e veículos de informação a jornalistas e profissionais de texto qualificados, que produzem textos para sites jornalísticos ou corporativos e blogs de empresas.

Na era da pós-verdade, em que há um imenso volume de informações, textos bem escritos e consistentes são essenciais para garantir uma boa reputação entre os leitores. Com isso, trabalhamos com jornalistas bem preparados, com experiência em entrevistas e apuração. Os profissionais ideias para construir conteúdos de qualidade e, principalmente, de credibilidade.

Nosso Time

Nosso propósito é conectar as pessoas à informação de qualidade, para que elas tomem as melhores decisões para si e para o mundo.

Carolina Cordioli

CEO

Tem quase 20 anos de experiência na área de comunicação. Durante 7 anos, foi Diretora de Atendimento na agência Ogilvy, em Brasília e São Paulo, onde atendeu clientes nacionais e internacionais. Tem mestrado profissional em Comunicação Empresarial pela Université Grenoble Alpes, na França, e graduação em Jornalismo pela UFSC. Atualmente cursa um Master em Business Innovation (MBI) na Católica de Santa Catarina. É mentora no CoCreation Lab Florianópolis.

Ana Beatriz Cordioli

CFO e Head de Pessoas

Formou-se em Pedagogia pela UDESC e tem ampla experiência em administração e gestão de pessoas. Foi aprovada no concurso público para a Celesc, onde foi admitida em 2005 e trabalha até hoje. Desde então, atuou como gerente da Divisão Administrativo-Financeira do Centro de Treinamento, gerente da Divisão de Relações Trabalhistas e na gerência do Departamento de Gestão de Pessoas. Durante esse período fez um MBA em Gestão Empresarial pela FGV e em Direito e Gestão Pública pela UNOESC. Atualmente cursa o MBA Empreendedorismo para Startups pelo Senai Santa Catarina.

Cristiane Cordioli

Head de Produto

Tem conhecimento profundo de todas as etapas de produção do jornalismo diário impresso e digital. Atuou por 19 anos em vários setores do Grupo RBS, hoje NSC. Foi diagramadora e subeditora do DC até 2006, quando ocupou a função de editora da diagramação na equipe que lançou o primeiro jornal popular do Estado, o Hora de Santa Catarina.

Caroline Passos

Head of Platform

Jornalista com experiência em assessoria de imprensa e jornal impresso e digital. Atua também como head de assessoria de imprensa na agência de comunicação e marketing Dialetto, especializada em empresas de tecnologia, sendo responsável pela gestão de pessoas e inovação técnica da equipe. Tem experiência em outras agências de comunicação e no atendimento de clientes de diferentes áreas. Começou a carreira em 2006 como repórter no Jornal de Santa Catarina. Em 2013, atuou como assessora de imprensa e responsável pela execução de projetos de comunicação comunitária na Universidade Federal do Paraná. No mesmo período, entrou no Diário Catarinense como editora de Gera. Atuou com editora do site ClicRBS, editora assistente no jornal Hora de Santa Catarina. Participou na construção do projeto do site da revista Versar!, da NSC Comunicação, onde atuou como editora assistente.